Danos no Imóvel Alugado

Após a desocupação do imóvel, a partir da entrega das chaves, é realizada a VISTORIA DE SAÍDA. Nesse momento, é usada como base a vistoria inicial para comparar as condições do imóvel quando ele foi alugado com a situação atual. Possíveis avarias são registradas e todo o processo pode ser acompanhado pelo locatário e locador. A vistoria de saída é enviada para a nossa equipe realizar a APURAÇÃO DOS DANOS.
É importante frisar que as vistorias são feitas por uma empresa terceirizada, buscando a imparcialidade das informações.
A apuração dos danos cobrará do locatário todos os itens que apresentarem avarias. Será encaminhado um orçamento, realizado por prestadores de serviço, para os devidos reparos. Vale ressaltar que a Betha não tem um setor de manutenção e fazemos apenas um intermédio entre o prestador e o locatário.
Dúvidas?!
- Quem já é cliente de locação Betha (Locadores e Locatários) são atendidos por nosso Setor de Relacionamento. Para falar neste setor via WhatsApp, clique aqui;
- Já conhece o APLICATIVO OWLI?! É o app oficial do Cliente Betha, onde você pode acessar todas as informações do seu contrato de aluguel na palma da mão. Faça o download gratuito CLICANDO NOS LINKS: App Store (iOS – Iphone) ou Play Store (Android) , ou procurando pelo nome “OWLI” em sua loja de APPs.