Danos no Imóvel Alugado

Após a desocupação, a partir da entrega das chaves, será realizada a vistoria de saída que pode ser acompanhada por você e pelo locador. Nesse momento o vistoriador usa como base a vistoria inicial para apontar as avarias. Feito isso esse documento é enviado para a nossa equipe que fará a apuração dos danos.
É importante frisar que as vistorias são feitas por uma empresa terceirizada, buscando a imparcialidade das informações.
A apuração dos danos, cobrará de você todos os itens que tiveram avarias durante a locação. Será encaminhado um orçamento passado por prestadores de serviço que são parceiros da Betha. Vale ressaltar que a Betha não tem um setor de manutenção e fazemos apenas um intermédio entre o prestador e o locatário.
Dúvidas?!
- Quem já é cliente de locação Betha (Locadores e Locatários) são atendidos por nosso Setor de Relacionamento. Para falar neste setor via WhatsApp, clique aqui;
- Já conhece o APLICATIVO OWLI?! É o app oficial do Cliente Betha, onde você pode acessar todas as informações do seu contrato de aluguel na palma da mão. Faça o download gratuito CLICANDO NOS LINKS: App Store (iOS – Iphone) ou Play Store (Android) , ou procurando pelo nome “OWLI” em sua loja de APPs.