Danos

Danos no Imóvel Alugado

 

Após a desocupação, a partir da entrega das chaves, será realizada a vistoria de saída que pode ser acompanhada por você e pelo locador. Nesse momento o vistoriador usa como base a vistoria inicial para apontar as avarias. Feito isso esse documento é enviado para a nossa equipe que fará a apuração dos danos.

É importante frisar que as vistorias são feitas por uma empresa terceirizada, buscando a imparcialidade das informações.

A apuração dos danos, cobrará de você todos os itens que tiveram avarias durante a locação. Será encaminhado um orçamento passado por prestadores de serviço que são parceiros da Betha. Vale ressaltar que a Betha não tem um setor de manutenção e fazemos apenas um intermédio entre o prestador e o locatário.

Dúvidas?!

  • Quem já é cliente de locação Betha (Locadores e Locatários) são atendidos por nosso Setor de Relacionamento. Para falar neste setor via WhatsApp, clique aqui;
  • Já conhece o APLICATIVO OWLI?! É o app oficial do Cliente Betha, onde você pode acessar todas as informações do seu contrato de aluguel na palma da mão. Faça o download gratuito CLICANDO NOS LINKS: App Store (iOS – Iphone) ou Play Store (Android) , ou procurando pelo nome “OWLI” em sua loja de APPs.

VOLTAR AO MENU ANTERIOR

WhastApp Betha

Procurando imóvel? Já é cliente Betha? É proprietário e quer anunciar? Fale conosco:

LOCAÇÃO Posso te ajudar a ALUGAR um imóvel
5527992040076
VENDAS Posso te ajudar a COMPRAR um imóvel
5527992278596
RELACIONAMENTO Fale aqui se você já é Cliente Betha
5527992447276
CAPTAÇÃO Proprietário, anuncie seu Imóvel!
5527992021070
Atendimento de 08h às 18h, de segunda a sexta-feira. Agradecemos!
×
Atendimento WhatsApp